Fazendo Arte: Nacho Dias

Nacho Dias, ou Naolito, é um designer gráfico espanhol que faz desenhos para camisetas e capinhas para iphone/ipad/ipod/laptop, mas que está aberto a novos projetos, segundo ele mesmo.
Ele não só desenha bem, mas também tem um humor invejável, já que todas as suas ilustrações tem alguma graça.

Muito legal. Queria desenhar como ele.

Leia mais…

Anúncios

Les Dangereux – Ninja Apaixonado

Essa animação não é nenhuma novidade, mas é tão fofinha que eu nem sei como eu esqueci de postar aqui antes! rs

Assistam e concordem comigo (porque eu sei que vocês vão…). O roteiro é bonitinho, os desenhos também e a trilha sonora uma delicinha.

Você conhece o projeto Canstruction?

Canstruction (Can + Construction) é uma competição de esculturas de lata que acontece anualmente em várias cidades dos Estados Unidos, onde a comunidade se junta para conseguir as latas de comida (cans) para a realização do evento.

Depois de construídas, as esculturas vencedoras ficam em exposição por um tempinho e depois todas as latas são doadas aos programas de assistência de alimentação da comunidade.

Bacana, hein?! Além de divertido, ajuda pessoas! 😉

Vamos ver algumas obras vencedoras:

Leia mais…

Fazendo Arte: Guy Laramée

Guy Laramée é um artista que acumula mais de 30 anos de trabalhos, projetos e prêmios. Entre seus mais recentes projetos, The Great Wall se destaca não só pela execução incrível em si, mas também pela ideia por trás.

Guy acredita que conhecimento não se acumula, se absorve, por erosão. E foi justamente essa ideia que o levou a esculpir características geológicas em….livros. (Quem mais aí se lembrou da professora de geografia ensinando “Planície, planalto, vales, paisagens glaciais?? \o/)

O resultado é impressionante.

Leia mais…

Janeiro nos cinemas!

FELIZ ANO NOVO!!! Desejo o melhor a todos vocês!! Continuamos juntos em 2012.

O primeiro post do ano fala sobre cinema! O tão querido post sobre as estreias dos filmes.

Nesse mês de Janeiro temos algumas. A Hora da Escuridão, A Lady e o Lobo – O Bicho tá Solto (Alpha e Omega) e Flor de Neve e o Leque Secreto vão finalmente estrear, depois de terem sido atrasados.

Tem DiCaprio, Daniel Craig, Spielberg, George Clooney de novo, Ryan Gosling (<3 de novo), Robert Downey Jr (<3) e Jude Law (<3).

Pessoalmente, quero muito ver Sherlock Holmes – O Jogo de SombrasAs Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne e  O Espião Que Sabia Demais.. Mas achei A Beira do Abismo bem legal quando vi o trailer… Então já sabem, né? Para me ajudarem a pagar os ingressos, só dar uma passadinha na Little Lust e fazer a festa! rs

Drive (06/01/2012)

Leia mais…

Boas Festas

Dezembro nos cinemas

Estou chocada. QUEM FOI QUE ROUBOU O ANO??? Como assim a gente já está em dezembro???? Papai Noel tá chegando e vocês tem que ajudar a pessoa aqui a ganhar dinheiro para ela pagar os presentes pro povo!!! rsss Corre pra Little Lust gastar loucamente! 😀

Nesse mês temos várias estreias. Além de Margin Call e A Arte da Conquista que finalmente vão estrear depois de 2 meses de enganação, tem Bon Jovi no filme Noite de Ano Novo (é, ele mesmo de Its myyyyyy lifeeeeeeee), tem Gerard Butler, Josh Duhamel (vulgo marido da Fergie), Amy Adams, Anne Hathaway e Ryan Gosling (<3) também. E tem também Tom Cruise em Missão Impossível 4 mil.

Eu quero ver Um Dia, Noite de Ano NovoTudo Pelo Poder. (Nem é muito, né? Mas acontece que não vi nenhum desde outubro…. e minha lista só aumenta… 😦 ) Mas depois de assistir o trailer fiquei com vontade de ver Redenção.

A Arte da Conquista (02/12/2011)

Leia mais…