Inicial > Dica, Novidade > Make Up Rosman

Make Up Rosman

Atenção: O blog ficará desatualizado por tempo indeterminado, porque não estou conseguindo atualizar com o carinho e dedicação que ele merece e que sempre recebeu. Assim que possível, retornarei.

A lojinha Little Lust continua com tudo, no entanto! Entrem e aproveitem!

Obrigada!

Mônica 

 ———————————————————————————————————————————————————

Para quem não conhece o Rosman Braz, ele é “só” um dos melhores maquiadores/cabeleireiros que existem, mas eu vou deixar ele se apresentar:

Conheço ele pessoalmente, inclusive, foi ele quem fez a maquiagem e o meu penteado da minha colação e da minha formatura no ano passado. Pra vocês terem um ideia, eu cheguei lá sem muita certeza do que ia fazer e acabei deixando tudo nas mãos dele, e nem preciso dizer que eu amei o resultado final, porque ficou a minha cara. ❤

E na época ele tinha me falado que ia lançar um blog sobre maquiagem, e essa semana, tcharam, está no ar o Make Up Rosman!!

Se você já ouviu falar nele, mas não está bem lembrada, é porque além de ser figurinha carimbada nos mais diversos blogs, ele também já participou do programa Base Aliada da fofíssima Julia Petit. Além disso, ele é conhecido como “o” cara que manja tudo  (= autoridade máxima) sobre sobrancelhas, no Brasil.

Apesar do blog estar apenas no comecinho vocês vão se impressionar com a quantidade de conteúdo que já tem! Ele prometeu muitas dicas, tendências, lançamentos, passo-a-passo e etc, e tá cumprindo!!

Então, já sabem, se quiserem ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da maquiagem, esse é o lugar. Ele responde todos os comentários e dúvidas com o maior prazer.

😉

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário